Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Whindersson Nunes mostra lembrança de falecido filho e emociona: "Dor que não some"

Whindersson Nunes mostra lembrança do pequeno João Miguel que carrega consigo e seguidores não conseguem segurar emoção

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes mostra lembrança de falecido filho e emociona: "Dor que não some" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes mostra lembrança de falecido filho e emociona: "Dor que não some" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (6), o humorista Whindersson Nunes emocionou os seguidores ao compartilhar uma lembrança do pequeno João Miguel que carrega consigo.

Antes do recém-nascido morrer, o youtuber tirou uma simbólica foto em que aparece segurando a mãozinha do filho. Agora, ele fez um chaveiro do registro e deixa aquela memória sempre por perto.

Ao mostrar a recordação nas redes sociais, o comediante legendou com um emoji de coração. Os fãs, claro, não pouparam palavras de força ao artista.

"Uma dor que nunca some", disse uma admiradora. "Tu é forte demais, irmão", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Nossa que lindo, caiu uma lágrima".

Vale lembrar que o menino foi fruto do relacionamento de Whindersson Nunes e Maria Lina. Três meses após a morte da criança, em agosto, os dois anunciaram o término do romance - apesar disso, eles continuam bem amigos e não perdem a oportunidade de trocarem elogios.

Veja:

ENIGMÁTICO

O humorista Whindersson Nunes fez algumas postagens enigmáticas em suas redes sociais.

Sem explicar o contexto, ele compartilhou um verso da letra da música Dias de Luta, Dias de Glória, de Charlie Brown Jr.: "Todo dia se eu pudesse eu ia estar com você, eu já te via muito antes dos meus sonhos. Eu procurei a vida inteira por alguém como você".