Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Whindersson Nunes fez surpresa para contar aos pais que terá um filho

Irmã do humorista mostra reação dos pais ao descobrirem que serão avós

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes faz surpresa para os pais - Instagram
Whindersson Nunes faz surpresa para os pais - Instagram

Irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne mostrou em seu perfil das redes sociais, nesta sexta-feira (29), o momento em que o humorista contou para os pais, que terá um filho.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo em que o youtuber finge que comprou um presente pelo casamento de 34 dos pais, mas, na hora que eles abrem a caixinha, encontram um sapatinho de bebê.

"Gravei a reação dos meus pais no dia que eles ficaram sabendo. Saímos de São Paulo para ir até eles [que moram no Piauí]", explicou Hagda na legenda de um dos stories.

Assim que perceberam que serão vovós, Valdenice Nunes e Hildelbrando Batista comemoraram e abraçaram o humorista. "Vai ser menino", disse o pai. "Não, vai ser menina", apostou Kerolayne.

CHAMADA DE GOLPISTA:

Maria passou por um momento delicado. Assim que o casal anunciou a gravidez, a estudante foi chamada de golpista por haters. Em um post nas redes sociais, ela expôs a troca de mensagens entre duas supostas fãs do humorista.

Umas das internautas afirmou que a gravidez foi um golpe: "Esse tipo de pessoa: não sejam", disse ela que também se declarou ao humorista"Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração".

Veja: