Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU!

Whindersson Nunes expõe novas tatuagens no rosto e choca fãs: "Não me matem"

Whindersson Nunes expõe novas tatuagens que resolveu fazer em seu rosto para comemorar o início de uma nova jornada

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes deu detalhes das novas tatuagens que fez no rosto - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes deu detalhes das novas tatuagens que fez no rosto - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (26), Whindersson Nunes pegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao expor as novas tatuagens que fez em seu rosto. O famoso explicou que os desenhos foram comemorativos para marcar uma fase em sua vida, e pediu para não ser massacrado pelos fãs.

"Novo show, novas tatuagens. Não me matem, por favor. Deu vontade", escreveu o humorista na legenda da publicação. Nos cliques, ele aparece fazendo caras e bocas para expor os detalhes dos novos traços presentes em sua face.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram os novos desenhos escolhidos por Whindersson. "Ficou hype demais! Na minha cara, não combina nem meus olhos, meu nariz nem minha boca, imagine uma tatuagem!", escreveu um. "Ficou f*da [risos] vou correr para fazer as minhas", brincou outro.

Aliás, recentemente o humorista deu o que falar ao se deparar com um boato de que havia sido despejado de um pagamento por não pagar aluguel. Ao se pronunciar sobre o caso nas redes sociais, ele explicou que nem sequer sabia da existência do imóvel.

"Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de iFood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários", desabafou Whindersson.

GIOVANNA LANCELLOTTI EXPÕE INVASÃO DE MACACOS

A atriz Giovanna Lancellotti viveu um verdadeiro susto nesta terça-feira (26) e não escondeu a frustração nas redes sociais com o ocorrido. A artista surgiu apavorada ao ter sua casa, localizada em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, invadida por macacos.

“O que é isso, vai para a sua casa. Chega, vocês estão passando dos limites. O que é isso? Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério. Vai para a sua casa”, disse ela ao mostrar um dos animais.