Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Whindersson Nunes explica motivo da viagem com a ex-noiva e desabafa: "Curar dores"

Após rumores, Whindersson Nunes abre o jogo e explica porque decidiu viajar com a ex-noiva Maria Lina

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes explica motivo da viagem com a ex-noiva e desabafa: "Curar dores" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes explica motivo da viagem com a ex-noiva e desabafa: "Curar dores" - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (08) sobre a viagem que está fazendo com a sua ex-noiva, Maria Lina.

Um ano após o falecimento do filho do casal, João Miguel, os dois estão curtindo uma viagem pelo Egito. Incomodado com as fofocas na internet sobre o assunto, ele fez um desabafo em seu perfil.

"1 ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi para respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe", começou ele.

Em seguida, ele explicou que os dois decidiram viajar juntos para poderem curar as dores do luto. 

"Mas realmente como é um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um "crush" ou "shippar" as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto. Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar engajamento pra vender sua publi, e que ninguém perturbe seus pensamentos em um momento ruim", finalizou.  

VÃO VOLTAR?

O casal Whindersson Nunes e Maria Lina Degganestá dando indícios de que pode reatar o romance que viveram no passado. Isso mesmo: neste momento, os dois estão inclusive no mesmo local.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, o humorista desembarcou no Egito para dias de descanso. Ele está deixando os fãs intrigados porque tem compartilhado quase nada de seus dias no país africano.

Só que a influenciadora também está por lá. Ela desembarcou nesta segunda-feira (6) e fez questão de dividir o momento com os fãs. 

Whindersson Nunes