Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alfinetou?

Whindersson escreve frase misteriosa e fãs apontam indireta para Vitão: "Se convencendo da própria mentira"

Humorista deixou seguidores curiosos com frase sobre mentira; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 25/09/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h23

Whindersson Nunes escreve frase misteriosa e fãs apontam indireta para Vitão - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes escreve frase misteriosa e fãs apontam indireta para Vitão - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes deixou seguidores com a pulga atrás da orelha ao publicar uma suposta indireta.

Nesta sexta-feira (25), o humorista fez um tweet misterioso com uma mensagem, no mínimo, suspeita. Ele escreveu: "Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais".

A publicação ganhou mais de 20 mil curtidas em menos de meia hora e levantou questões entre fãs. "Homem, sai dessa, quem perdeu não foi tu não, pelo amor de Deus", disparou uma, teorizando.

Outra deu lição de moral: "Oh, flor, com todo respeito, não sabemos se ele tá falando do que temos quase certeza do que ele está falando, mas se for, deixe-o falar sobre o assunto até esgotar, até não ter mais o que falar sobre. Reprimir é sempre a pior forma de lidar com um problema". Muitos apontaram que a mensagem seria uma indireta para Vitão, que afirmou que ele e Luísa Sonza, ex de Whindersson, só se aproximaram após a gravação de Flores, que rolou antes do fim do casamento, mas não se envolveram até que ela estivesse separada.

Um outro fã tentou explicar: "O que tinham explicado no YouTube: clipe gravado quando ela ainda tava casada, e eles já estavam se gostando na divulgação do clipe (depois da separação). Na época da divulgação diziam que era marketing, mas já tinham algo. Se eles se apaixonaram ao fazer esse clipe, acontece também".

DEPRESSÃO

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 24, Whindersson Nunes falou mais uma vez sobre a depressão que enfrenta há alguns anos.

Em seu perfil do Twitter, ele respondeu um questionamento que encontrou na web dizendo se seria possível que um humorista desenvolvesse a doença. "Um homorista pode ter depressão, como Whindersson Nunes?", diz a pergunta. Bem direto, o ex-marido de Luísa Sonza respondeu o questionamento.

Veja: