Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Whindersson Nunes envia flores a mulher trans que teve corpo queimado: ''Me corta o coração''

Emocionado, humorista diz que Roberta não conseguiu receber presente por estar entubada no hospital

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 18h47

Whindersson Nunes envia flores a mulher trans que teve corpo queimado - Instagram
Whindersson Nunes envia flores a mulher trans que teve corpo queimado - Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais neste sábado (26) para falar sobre o caso de Roberta, mulher trans que teve 40% do seu corpo queimado em Recife.

O youtuber disse que enviou flores e um bilhete para a mulher. Emocionado, ele afirmou estar muito tocado com o assunto e falou ainda que Roberta não conseguiu receber os presentes, por estar entubada e prestes a amputar um de seus braços.

“Um amigo foi deixar umas flores e um bilhete meu para Roberta, a travesti que foi queimada ontem em Recife. Ela não pôde ler o bilhete, nem receber as flores, ela está entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do que já está”, diz ele.

“Esse assunto me toca porque tenha uma amiga trans que falou de Jesus pra mim muito bonito, quando eu tinha perdido a fé, e esse amor voltou. Não me importa com o que você acha, mas me importa que toda vez que eu penso nela tenho medo que alguém faça algo assim, do nada, porque é uma realidade”, escreveu o humorista.

RECUPERAÇÃO

Noiva de Nunes, a estudante Maria Lina comoveu os fãs recentemente ao reaparecer em um clique inédito. Comovida, ela mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao filho que faleceu logo após o parto prematuro.

Na foto, ela aparece esboçando um sorriso. "Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", afirmou na legenda do clique.

Veja: