Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ À BORDO

Whindersson Nunes e Maria Lina revelam nome do primeiro filho: ''Não vai ser Jeredy''

Bem-humorado, youtuber diz que ele e a noiva escolheram nome do herdeiro juntos

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2021, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson revela nome do primeiro filho - Instagram
Whindersson revela nome do primeiro filho - Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta quarta-feira (10) para revelar o nome do seu primeiro herdeiro com Maria Lina.

Em seu perfil do Instagram, com o bom-humor de sempre, o digital influencer contou que o menino irá se chamar João Miguel. Ele mostrou um vídeo com o dia do chá revelação e contou a novidade.

“Vou ter que decepcionar, mas não vai ser Jeredy. Vai se chamar João Miguel! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problemas do pai”, divertiu-se ele.

“Também pensamos em botar tipo filho de gringo, que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula. Então João Miguel é lindo, de príncipe, de anjo, nome de rua, tudo no mundo dá certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pais, para botarem nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo.”, finalizou o youtuber.

PREOCUPAÇÃO

Na última terça-feira (9), Whindersson Nunes deixou os fãs preocupados ao fazer um desabafo misterioso nas redes sociais.

Eu sou um lixo", disparou ele no Twitter. Não demorou muito para o comediante receber uma enxurrada de apoio. Vale lembrar que o ex-marido de Luísa Sonza já revelou diversas vezes que luta contra uma depressão.

Veja: