Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ridicularizou

Whindersson Nunes e Luisa Sonza tem reação inusitada depois de boatos de separação

O casal brincou com a notícia que o casamento deles estaria prestes a acabar

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal brincou com a notícia que anunciou que o casamento deles estaria prestes a acabar - Reprodução/Instagram
O casal brincou com a notícia que anunciou que o casamento deles estaria prestes a acabar - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (28) Whindersson Nunes e Luisa Sonza vem usando as redes sociais para ridicularizar a informação de que o casamento deles estaria vivendo uma crise.

No Twitter, a cantora Luisa Sonza ironizou a própria publicação do Jornal Extra, que postou a notícia: “ (risos) Olha amor”, escreveu a cantora, marcando o marido. Whindersson imediatamente respondeu surpreso: “Do nada.”

Uma seguidora brincou perguntando se o motivo da separação seria a nova coleção de biquínis de Luisa e tranquilizando os outros seguidores: “O fio é dos Biquínis La Sirene ? Então tá tranquilo.” 

O humorista ainda comentou que não entendo o motivos para inventarem notícias como essas: “O pior, quando vc abre a matéria, não tem nada, nem o nome do autor, só um parágrafo falando nada com nada, um CAÇA CLIQUE DESCARADO em um jornal desse tamanho.”

CRISE

O comediante Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza estão vivendo uma crise no relacionamento, revelou um jornal carioca.

Para o jornal Extra, uma fonte próxima alegou que o casamento entre os dois está no limite.

“Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa”, conta uma pessoa ligada aos artistas.

Luisa também contou que essa não é a primeira vez que surgem notícias do fim do seu casamento: "E essa não foi nem a primeira nem a segunda vez q eles fizeram isso sobre mim."

Veja