Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOGO NO PARQUINHO

Whindersson Nunes é acusado de lucrar com separação de Luísa Sonza e rebate: ''Surtei''

Após garantir que não terminou com cantora por traição, humorista rebate críticas dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes é acusado de lucrar com separação de Luísa Sonza e rebate: - Instagram
Whindersson Nunes é acusado de lucrar com separação de Luísa Sonza e rebate: - Instagram

O término de Whindersson Nunes e Luísa Sonza continua dando o que falar nesta segunda-feira (10) e o humorista permanece rebatendo as críticas que está recebendo.

No Twitter, o youtuber foi acusado de ter lucrado com a situação, já que na época a cantora foi acusada de trair o então marido com Vitão, seu atual namorado, o que já foi negado por Nunes.

Alguns internautas disseram que o artista aproveitou o momento para fazer piadas com a questão e não defendeu Sonza das acusações. Em sua defesa, o futuro papai garantiu que não ganhou dinheiro com as brincadeiras que fez na época.

“Minhas poucas piadinhas eu ganhei zero reais, lucrei zero reais com essa situação, pelo contrário, aturei e surtei”, disse ele. O artista também falou que, após a separação, aconteceu algo que deixou ele chateado e, por isso, ele preferiu não tocar mais no assunto.

“O que me magoou deveria ser assunto meu, puro e exclusivamente meu, e se você gosta da Luísa, deveria ouvir a música dela, é o melhor que você pode fazer, do que procurar culpados por coisas que vocês não sabem, um relacionamento inteiro. Se você quiser, pode deixar de me seguir”, disparou.

SEGUE A POLÊMICA

Vitão se posicionou após a reviravolta na controvérsia do fim do casamento entre Luísa e Whindersson. O atual namorado da loira resolveu também falar sobre sua própria experiência.

"Mentira tem perna curta! Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis", escreveu o cantor, usando o print de um Story publicado pelo rapper que mostra as afirmações de Whindersson.

Veja: