Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MALVADO?

Whindersson Nunes diverte web ao comparar namorado de Gretchen a personagem de filme: "Sou fã"

Nas redes, o youtuber não perdoou ao fazer piada com o namorado da dançarina

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 12h47 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes diverte web ao comparar namorado de Gretchen a personagem de filme - Instagram
Whindersson Nunes diverte web ao comparar namorado de Gretchen a personagem de filme - Instagram

Quando é para zoar, Whindersson Nunes não perdoa ninguém. Desta vez, o 'alvo' foi o novo namorado da Gretchen, Edras de Souza.

Em seu perfil no Twitter, a eterna Rainha do Bumbum compartilhou um clique ao lado do 'mozão' e se declarou: "Ahhh como nós amamos estar juntos. Sempre!"

Whindersson, ao ver a publicação, não deixou de notar a semelhança do músico com o personagem de uma animação. "Que massa, a Gretchen tá namorando com o Meu Malvado Favorito, sou muito fã dele", brincou o humorista.

E não foi só com Edras que Whindersson fez piada ultimamente. Assim como boa parte da web brasileira, o youtuber ficou chocado com o que viu na suposta nude vazada de Tiago Iorc.

O humorista não perdoou e fez piada sobre o assunto em seu perfil no Twitter"Você acordar e ver que o pau do Tiago Iorc não foi um sonho é assustador", confessou ele, que continuou: "Por isso que o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra um pomba daquela é muito esforço, tem que descansar no mínimo um ano."

Enquanto boa parte dos seguidores se divertiu com as tiradas, outros, no entanto, problematizaram e 'cancelaram' Whindersson.

Whindersson Nunes zoa namorado na Gretchen