Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Whindersson Nunes desabafa ao relembrar morte do filho recém-nascido: "Ele iria ser um cara legal"

O humorista abriu o coração no dia em que completa exatamente três meses da partida de João Miguel

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes desabafa ao relembrar morte do filho recém-nascido: "Ele iria ser um cara legal" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes desabafa ao relembrar morte do filho recém-nascido: "Ele iria ser um cara legal" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (31), Whindersson Nunes começou o dia abrindo o coração e desabafou sobre a falta que sente de João Miguel, seu filho recém-nascido que morreu por complicações de um nascimento prematuro.

No dia em que a morte do primogênito completa três meses, o humorista não escondeu sua tristeza e luto pela perda.

"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecida aquele cara, ele iria ser um cara legal, mas vai passar", escreveu ele.

Por fim, o youtuber ainda ressaltou que evita conversar sobre a morte do herdeiro para evitar frustrações com possíveis 'justificações divinas'. "Eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo'. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros, não. Fique na sua", finalizou.

A criança era fruto de seu noivado com Maria Lina. Recentemente, o casal anunciou a separação.

DESABAFO

Whindersson Nunes fez um desabafo sincero nesta sexta-feira (27), após ser vítima de uma fakenews que envolvia um possível novo affair com uma jovem de 22 anos.

Após negar o romance e dizer que não conhecia a moça, o humorista disse que muitas vezes sente vontade de desistir de tudo, devido às polêmicas envolvendo sua vida pessoal, que sempre atrapalham seu caminho.

Veja: