Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU!

Whindersson Nunes desaba e expõe dor colossal após morte do filho: "Perdendo a fé"

Whindersson Nunes desaba ao participar de podcast e expõe dor colossal que sentiu após morte de seu filho recém nascido

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes detalhou seus sentimentos após a morte de seu primeiro filho - Reprodução/YouTube
Whindersson Nunes detalhou seus sentimentos após a morte de seu primeiro filho - Reprodução/YouTube

Whindersson Nunes abriu o coração em uma recente entrevista e resolveu falar sobre a morte de seu primogênito, João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas em maio do ano passado. O famoso explicou que sua fé foi abalada após o falecimento do herdeiro, que viveu apenas dois dias.

"Muita coisa aconteceu, quando minha noiva estava grávida. Ficar calado em muitas situações é melhor, é uma coisa minha", lamentou o humorista, se referindo à Maria Lina, ao participar do 'PrimoCast', exibido no YouTube.

Ele ainda explicou que se apegou ainda mais à religião com o nascimento do bebê, mas começou a questionar a existência de Deus por não ter sua prece atendida. "Quando ele nasceu, eu orava, ficava ajoelhava. Eu chorava. Eu falava: 'Eu faço de novo quando era criança, salva meu filho'. Não aconteceu", relembrou.

"Vem aquela parada de você falar para si mesmo que Deus não precisa provar algo para você. Tinha uma angústia muito grande. (...) Você se vê perdendo a fé, você tenta se enganar. (...) Não posso largar a fé e a essência de Deus, nunca", completou Whindersson Nunes.

DEOLANE BEZERRA DETONA LOJA DE DEPARTAMENTOS

Na última quinta-feira (16), Deolane Bezerra resolveu compartilhar sua rotina de compras em um shopping com seus seguidores. Entretanto, o que a influenciadora digital não esperava é que precisaria pagar por sacolas em uma loja de departamentos.

“Gente, gente, estou bege! A Zara está cobrando por sacolas, estou indignada, além de ter aumentado tudo o preço das coisas, estão cobrando sacolas. Isso é um abuso… Não é 60 centavos, beleza tranquilo, mas como que você gasta horrores e eles de cobram 60 centavos por uma sacola? ”, detonou a famosa.