Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fim da confusão?

Whindersson Nunes decide resolver problemas pessoalmente e Felipe Neto sugere ponto final: "Supere isso tudo"

Após trocar várias indiretas, o ex-marido de Luísa Sonza resolveu mandar uma mensagem bem direta para o youtuber; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após trocar várias indiretas, o ex-marido de Luísa Sonza resolveu mandar uma mensagem bem direta para o youtuber; veja - Reprodução/ Instagram
Após trocar várias indiretas, o ex-marido de Luísa Sonza resolveu mandar uma mensagem bem direta para o youtuber; veja - Reprodução/ Instagram

Na noite desta sexta-feira (10), Whindersson Nunes e Felipe Neto voltaram a trocar farpas nas redes sociais. Após horas trocando indiretas, o ex-marido de Luísa Sonza resolveu mandar uma mensagem bem direta para Felipe Neto e convidou o youtuber para uma conversa.

"Tô aqui no Rio @felipeneto quer abrir as portas da sua casa para mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, que tal??"

Em seguida, Felipe neto resolveu colocar um ponto final na discussão e escreveu: "Irmão, encontra paz... Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços."

Os youtubers estão jogando indiretas entre eles após uma confusão que começou quando o ex-marido de Luísa Sonza foi cobrado por um seguidor para ajudar o Vasco, assim como Felipe e Marcelo Adnet já fizeram com o Botafogo, time do coração deles. 

Ele não gostou e responde o internauta, mas Felipe Neto entendeu a última frase do rapaz como uma possível alfinetada. Por sua vez, sem citá-lo, resolveu listar todas as ações sociais que já realizou.

TRETA

Ontem, Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram farpas nas redes sociais após ex-marido de Luísa Sonza ter sido cobrado por internautas para investir dinheiro no Vasco, já que o youtuber ajudou financeiramente o Botafogo.

Irritado com o pedido, o comediante ressaltou que já investe seu dinheiro em outros projetos.

"Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas, para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", disparou ele.