Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOM HUMOR

Whindersson Nunes faz show em Rio Branco e faz trocadilho: ''Rock In Rio Branco''

Em pleno Rock In Rio, humorista lota show no norte do país e se diverte

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2019, às 10h38 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução / Instagram

Nem só de Rock In Rio vivem os grandes artistas. Whindersson Nunes, que está a todo vapor desde que voltou para os palcos, fez um show em Rio Branco, no Acre, norte no país, e não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação.

Nas redes sociais, na última sexta-feira (04), o humorista compartilhou um vídeo do momento da apresentação para agradecer o público e mandou um trocadilho que divertiu os fãs.

"É O Rock In Rio Branco Muito obrigado Rio Branco! Eu posso dizer que sou muito feliz por vir aqui há 5 anos e sempre ser recebido com esse carinho! Um beijo carinhoso! Namastê", brincou o comediante, que chegou a cantar uma música de rock na apresentação. 

Nos comentários, os internautas aprovaram a brincadeira e deram muita risada. "O Acre é seu", disse um, "É muito talento" afirmou outro. E teve gente que fez até montagem para tornar o momento ainda mais divertido. 

VITÓRIA: 

O humorista Whindersson Nunes usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar alguns cliques de sua primeira vitória no campeonato de boxe amador. O artista surgiu feliz da vida e escreveu um textão agradecendo a oportunidade e aos treinadores.

"Hoje eu fiz minha primeira de luta de boxe. No New Champion. E que legal isso mano, outro mundo! Simplesmente sensacional. A sensação de fazer algo novo faz o seu coração bater como de um menino de 10 anos pela primeira vez em uma montanha-russa. Obrigado ao meu oponente Mário pela luta, eu estava tao nervoso quanto você irmão!", começou o humorista escrevendo na legenda.

Veja: