Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Whindersson Nunes critica negligência da elite e enaltece Anitta: “Duas ligações”

Indignado, Whindersson Nunes solta os cachorros em desabafo sobre enchentes no Sul da Bahia

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes critica negligência da elite e enaltece Anitta: “Duas ligações” - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes critica negligência da elite e enaltece Anitta: “Duas ligações” - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes criticou a conduta da elite brasileira neste sábado (11)  ao fazer um pedido para auxiliar as vítimas das enchentes no sul da Bahia. Por sorte, Anittaficou sabendo do pedido do influenciador e fez questão de fazer sua parte.

Na última sexta-feira (10) ele pediu ajuda a empresários que tenham helicópteros para ajudar o pessoal atingido pelas fortes chuvas nas terras baianas. Acontece que ele não conseguiu ajuda que esperava.

Rapidamente, a cantora se mobilizou e conseguiu o aéreo. “Anitta com duas ligações ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato pra me buscar pra festinha e na hora de pedir a mer** de um helicóptero fazem de conta que não entendem a gravidade do que a gente fala. Enfim, obrigado Anitta de coração”, escreveu no Twitter.

FIM DA CARREIRA?

O comediante Whindersson Nunes, usou as redes sociais nesta quarta-feira (7) para desabafar sobre a vida profissional. Em um post feito em seu instagram, ele surpreende ao comentar que pensa em encerrar a carreira.

Whindersson Nunes esteve presente no evento Farofa com Gkay, e chamou atenção de muita gente pelo fato de ser visto pouquíssimas vezes em festas. O influencer fez um post com fotos da festa e refletiu sobre a vida.

"Ontem todo mundo que me encontrava dizia 'você em festa? Que isso', e a cada pessoa que dizia isso eu pensava 'carai, eu realmente mereço curtir'. São quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos, eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas. Eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte que eu e eu não sei explicar", comentou.