Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Whindersson Nunes compra briga e expõe boa ação de Neymar: "Sem pedir"

Whindersson Nunes compra briga envolvendo Neymar e sai em defesa do 'parça'; humorista resolveu expor boa ação 'secreta' do jogador de futebol

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2024, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes compra briga e expõe boa ação de Neymar: "Sem pedir" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes compra briga e expõe boa ação de Neymar: "Sem pedir" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (02), o humorista Whindersson Nunes quebrou o silêncio e saiu em defesa do jogador de futebol Neymar Jr, que tem sido acusado de apoiar o projeto que visa privatizar as praias do litoral do Brasil. Além de comprar a briga, o ex-marido da cantora Luisa Sonza ainda revelou como o atleta ajudou o Rio Grande do Sul às escondidas.

Tudo começou quando um internauta apontou que um humorista do país não estava se pronunciando a respeito do projeto para não "se queimar" com o craque. Foi aí que o comediante entendeu a declaração como uma indireta e resolveu explicar por que não havia cobrado o jogador.

"Bom, os que vivem no Twitter vão dizer que eu senti, e senti algo para falar mesmo. A Rafa [irmã de Neymar] simplesmente mandou o jato dele entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar ou pedir favor, [algo] difícil hoje em dia", começou ele.

Além de reforçar que não é a favor da ideia de privatizar praias, o comediante aproveitou para mandar um recado para Neymar e Rafaella Santos. "Obrigado, Rafa, pela ponte. Ao Ney, pelo jato, e ao povo pela doação do dinheiro das operações. Deixo ao meu chapa Ney a voz para falar por si próprio", completou.

Vale lembrar que toda a situação envolvendo Neymar Jr. começou nos últimos dias, após a atriz Luana Piovani acusá-lo de ser a favor da privatização. A treta rendeu troca de xingamentos entre eles e até ameaça de processo.

SINCERÃO

O humorista Whindersson Nunes, de 29 anos, usou as redes sociais para matar a curiosidade de alguns fãs. Após expor que está "queimado com as mulheres", o youtuber foi questionado e respondeu se fica com homens.

"Tô queimado no Brasil com as mulher, vou ter que ir pra Índia, acho gatinhas demais", escreveu ele no X, antigo Twitter. "Já tentou com os homi?", indagou um seguidor. "Se eu gostasse, meu chapa, você era o primeiro que eu ia detonar, só pela moral que você me deu, mas é porque eu não curto mesmo, foi mal, jogador", respondeu o comediante. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.