Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TOCANTE

Whindersson Nunes comove ao lembrar do chá revelação do filho: “Queria viver”

Whindersson Nunes relembra momento inesquecível quando descobriu que seu filho seria o João Miguel

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 09h02

Whindersson Nunes comove ao lembrar de chá revelação do filho: “Queria viver” - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes comove ao lembrar de chá revelação do filho: “Queria viver” - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes tocou os corações de sues fãs na madrugada desta quinta-feira (01) ao resgatar um momento marcante que viveu ainda neste ano.

É que durante uma dinâmica em suas redes sociais um seguidor pediu que ele publicasse uma imagem que tinha em seu celular de um momento inesquecível. Sem qualquer dúvida, o influenciador relembrou do dia em que descobriu o sexo de seu primeiro filho, o João Miguel.

O bebê, que era furto de seu relacionamento com Maria Lina Deggan, nasceu em maio, mas não resistiu ao parto prematuro que teve de 22 semanas e faleceu em seu primeiro dia de vida.

Na publicação em que mostra uma foto do chá revelação, o artista faz uma confissão. “Queria viver esse dia em looping”, disse.

PERDEU A PACIÊNCIA 

A estudante e influenciadora Maria Lina Deggan se irritou com uma pergunta "repleta de maldade" realizada por uma fã nas redes sociais nesta terça-feira (30). É que a seguidora questionou a origem dos bens que ela possui.

Em tom de desabafo, ela fez questão de respondeu ao comentário e pediu mais empatia. 

"Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho... Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui", afirmou.