Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Whindersson Nunes celebra primeiro 'Dia das Mães' da noiva em raro clique da gestação: "Seu dia!"

Humorista fez homenagem apaixonante para Maria Lina Deggar e emocionou fãs; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes celebra primeiro 'Dia das Mães' da noiva - Arquivo Pessoal
Whindersson Nunes celebra primeiro 'Dia das Mães' da noiva - Arquivo Pessoal

O papai de primeira viagem Whindersson Nunes não deixou passar em branco o primeiro Dia das Mães de sua noiva, Maria Lina Deggar, e fez uma homenagem tocante neste domingo (9).

Em seu Instagram, o humorista dividiu um registro inédito durante a primeira gravidez da eleita e escolheu as palavras certas para destacar seu amor:

"Olha quem tá de primeiro dia das mães! E parece que ele já sabe porque ontem tava todo animado lhe chutando (risos)", declarou bem humorado.

Em seguida, o ator exaltou: "Com certeza com vontade de dizer o quanto ele te ama e quer te encontrar aqui, te dar muito amor e cheirinho! Parabéns pelo seu dia, meu amor", finalizou.

Fãs e amigos se derreteram pela publicação e exaltaram o relacionamento do bonitão: "Ai, que lindos! Felicidades", destacou uma. "Amo muito essa família!", falou um segundo.

EITA!

Recentemente, Maria Lina recebeu ataques na internet após posar ao lado do noivo no Instagram. 

Em uma publicação amorosa, a grávida apareceu exibindo o barrigão, sem sutiã e abraçada com o humorista. A falta da lingerie fez com que a noiva recebesse críticas nos comentários. Com paciência, o youtuber respondeu um seguidor: "Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder para amamentar o neném. Muito paia, tu viu".

Veja!