Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Whindersson Nunes e Maria Lina mostram ultrassom do primeiro filho: ''Papai feliz''

Acompanhados da família, casal faz exame para ouvir batimentos cardíacos do bebê

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 20h26 - Atualizado às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson e Maria Lina mostram ultrassom filho - Instagram
Whindersson e Maria Lina mostram ultrassom filho - Instagram

Whindersson Nunes e Maria Lina encantaram os seguidores ao compartilharem, nesta quinta-feira (04), a ultrassom do primeiro herdeiro que esperam.

Acompanhada do namorado, a estudante de engenharia fez os primeiros exames e compartilhou nas redes sociais o momento. Empolgados, os dois aparecem sorridentes e emocionados com o momento.

Foi a irmã do humorista, Hagda Kerolayne, quem publicou os registros do dia especial em seu Instagram. Ela mostrou um clique em que aparece ao lado dos futuros papais em frente à TV do consultório,

"Primeira foto em família", escreveu ela. Em seguida, ela mostrou o irmão emocionado ao ouvir o coração do bebê. "O papai todo feliz! Papai lindo", escreveu ela em seu perfil na rede social.

QUE AMOR:

Nunes também usou as redes sociais para mostrar momentos de amor com a namorada. O youtuber compartilhou um registro que fez mostrando as curvas da barriguinha da amada que já está em evidência.

Ao publicar o clique nos Stories, ele mesmo não aguentou e se derreteu. "Ai, meu Deus. A barriguinha mais linda do mundo”, disse.

Veja: