Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudança de planos!

Wesley Safadão toma medida drástica após imprevisto em cruzeiro: "Desconvidei todos"

Cantor Wesley Safadão está organizando uma viagem a bordo para os fãs e tirou sua família e amigos da lista; entenda o motivo

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão toma medida drástica após imprevisto em cruzeiro: "Desconvidei todos" - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão toma medida drástica após imprevisto em cruzeiro: "Desconvidei todos" - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão precisou tomar uma atitude de última hora esta semana. 

O sertanejo está organizando o evento WS On Board, um cruzeiro que levará seus fãs em uma viagem repleta de show, e teve que desconvidar sua família devido às medidas de proteção contra o coronavírus. 

Por determinação da Anvisa, o navio só poderá suportar 75% da capacidade. Mas, a empresa que organiza o evento já havia vendido 100% dos ingressos. Para não prejudicar tantos fãs, o artista optou por tirar seus convidados da lista primeiro.

"O aniversário do meu filho eu ia comemorar dentro do navio, tinha família minha que ia também, desconvidei todo mundo", disse ele em seu Instagram.

Mesmo cortando os familiares, o número ainda não chegou no esperado. É calculado que até 700 fãs percam a oportunidade de ir à viagem. Segundo a empresa organizadora, os admiradores da Grande São Paulo serão os primeiros a dar adeus ao evento já que eles não teriam gasto com hospedagem e locomoção. 

Equipes de comunicação, influenciadores famosos e amigos também estão fora da festa. O sertanejo ainda informou que, para embarcar, todos devem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 e um teste que comprove resultado negativo:

"Você tem que ter tomado as duas vacinas e a segunda dose tem que ter 14 dias, no mínimo. E você tem que estar com o PCR com menos de 24 horas", explicou.

EITA

O cantor Wesley Safadão explicou nesta sexta-feira (29) porque recusou o acordo proposto pelo Ministério Público do Ceará para encerrar a polêmica que se instaurou após sua vacinação.

Pela primeira vez, o cantor reconheceu que errou, mas disse que foi "mal assessorado".