Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Wesley Safadão surge em dança sincronizada ao lado dos filhos e da esposa

Em quarentena, família se diverte com música ensaiada e seguidores se derretem

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 19h07 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão se diverte com os filhos - Instagram
Wesley Safadão se diverte com os filhos - Instagram

Wesley Safadãoé só alegria durante essa quarentena, que ele tem aproveitando bastante para curtir a companhia de sua esposa, Thyane Dantas, e de seus filhos, Yhudy, Ysis e Dom.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (04), o cantor compartilhou um vídeo onde aparece se divertindo muito ao lado de Ysis, Yhudy e Thyane. Como a brincadeira exigia uma dança sincronizada, Dom, de apenas um ano, acabou ficando de fora.

Na gravação, os quatro aparecem fazendo uma coreografia ensaiada, com passos iguais, da canção Laxed, de Jawsh 685. Sincronizados, a família gargalhou bastante durante todo o vídeo.

“Uma ótima semana”, escreveu Safadão na legenda da publicação, deixando ainda alguns emojis de coração. Os fãs, é claro, se derreteram e logo trataram de deixar elogios para o quarteto.

“Coisas lindas meu Deus”, “Esse seu filho é muito lindo”, “Ai que bonitinhos”, “Amo essa família”, foram apenas alguns dos comentários deixados pelos internautas.

DESAFIO DA FARINHA:

Recentemente, Wesley e Thyane Dantas se divertiram com Ysis ao aderirem ao Desafio da Farinha! A brincadeira consiste em fazer perguntas a respeito dos papais e, de acordo com a resposta, a herdeira precisa empurrar o rosto de um dos dois na farinha.

"Quiz dos pais", escreveu o cantor no Instagram. No registro, a mamãe e o papai surgiram com o rosto branco e arrancaram muitas risadas da menina.

Veja: