Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÉTICA

Wesley Safadão surge com o olho roxo e revela procedimento no rosto: "Cirurgiazinha"

Em vídeo, o cantor mostrou marca roxa debaixo do olho e explicou procedimento

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão surge com o olho roxo e revela procedimento no rosto - Instagram
Wesley Safadão surge com o olho roxo e revela procedimento no rosto - Instagram

Wesley Safadão decidiu aprimorar a sua aparência ao passar por um novo procedimento estético, desta vez na pele envolta dos olhos.

Nos Stories do Instagram, o cantor surgiu seguindo sua rotina fitness na academia e, antes que alguém perguntasse, explicou o seu 'olho roxo'.

"Galera, isso foi um treino ontem. Machuquei meu olho. Aqui na academia o personal não presta atenção", brincou ele, que em seguida detalhou o procedimento. "É não, gente: fiz uma cirurgiazinha aqui no olho. Não sei nem se é cirurgia... é um procedimento para retirar as olheiras. Tirar isso aqui, olha", contou, ao apontar para bolsões debaixo dos olhos dos amigos presentes.

Recentemente, Wesley Safadão está em uma fase bem vaidosa e decidiu cuidar um pouco de sua aparência. Nas redes sociais, o cantor e a esposa, Thyane Dantas, compartilharam registros de outro procedimento estético que ele realizou.

Neles, o famoso surgiu no momento em estava fazendo uma harmonização facial e logo depois mostrou o resultado. "Sabe com o que eu quero ficar? Com rostinho de bebê, mais jovem", disse ele.