Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonado

Wesley Safadão surge com esposa nos braços e faz homenagem emocionante: ''Você me completa''

Cantor fez questão de compartilhar uma declaração de amor a Thyane Dantas por seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h50

Wesley Safadão surge com esposa nos braços e faz homenagem emocionante: ''Você me completa'' - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão surge com esposa nos braços e faz homenagem emocionante: ''Você me completa'' - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (18), Thyane Dantas completa 39 anos e, claro, Wesley Safadão não poderia deixar de homenageá-la!

O cantor foi às redes sociais e compartilhou um clique para lá de romântico, com direito a uma declaração de amor lindíssima.

"Meu amor, como é bom te amar e como é bom ver nossa família crescendo ao seu lado. Hoje é o seu dia e mais uma vez quero declarar o sobrenatural de Deus na sua vida, sua essência transmite luz e isso se reflete em todos nós. Você é uma mulher admirável que a cada dia amo mais e mais! Eu não consigo imaginar minha vida sem a sua, você me completa em todos os sentidos. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você é tudo para mim, obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo! Parabéns! Te amo muito", escreveu ele no Instagram.

No registro, feito em uma praia do Ceará, a morena aparece nos braços do marido, dentro do mar.

Os admiradores rasgaram elogios ao casal. "Mulher de sorte", disse uma internauta. "Amor puro", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo vocês demais".

CANCELOU

O cantor Wesley Safadão não participará da gravação do DVD da dupla Simone e Simaria na noite desta quarta-feira (12) em São Paulo.

Direto de sua cama em Fortaleza, ele anunciou que está com infecção intestinal e não tem condições de viajar no momento. A notícia foi divulgada poucas horas antes do início do show.

“Hoje tem gravação do DVD da Simone e Simaria em São Paulo, e eu estaria participando, mas, infelizmente, desde ontem eu peguei uma infecção intestinal. Passei a noite inteira acordado”, disse ele.

Veja: