Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Negou tudo

Wesley Safadão se pronuncia sobre suposto processo movido pela esposa: "Não tem tempo"

Após cirurgia delicada, Wesley Safadão faz questão de falar e se pronuncia sobre boatos de processo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão se pronuncia sobre suposto processo movido pela esposa - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão se pronuncia sobre suposto processo movido pela esposa - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão se pronunciou a respeito do rumor de um processo movido pela esposa, Thyane Dantas.

Nesta sexta-feira (08), mesmo no meio da recuperação de uma cirurgia delicada para retirar uma hérnia de disco, o famoso garantiu ao site Em Off que o suposto processo da amada contra a ex-bailarina do Faustão Thay Gonçalves não passa de mentira.

"Minha mulher tem tempo pra isso não. Isso é mentira, estamos aqui no hospital, tá tudo bem", disse o astro, categórico.

No início de junho, durante participação no Pocah Podcast, a dançarina contou que a esposa do músico não gostava que as bailarinas se aproximassem do maridão, acontece que a loira não teria aceitado a exposição muito bem e teria decidido entrar com uma ação judicial contra Thay.

CIRURGIA

Nesta quinta-feira (07), alguns dias após receber alta hospitalar para continuar o tratamento em casa, o cantor Wesley Safadão precisou voltar para a unidade hospitalar e foi submetido a uma intervenção cirúrgica para a retirada de uma hérnia de disco.

O marido de Thyane Dantas chegou a ser internado às pressas com fortes dores na coluna, mas foi liberado poucos dias depois. No perfil das redes sociais do músico, a assessoria informou que a cirurgia aconteceu.

“Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal”, inicia o comunicado.