Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Wesley Safadão sai em defesa do pastor André Vitor após vídeo polêmico: “Injustiça muito grande”

Detonado nas redes sociais, cantor se pronunciou nesta segunda-feira (26)

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2021, às 12h37

Wesley Safadão sai em defesa do pastor André Vitor que abraçou criança por trás: “Injustiça muito grande” - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão sai em defesa do pastor André Vitor que abraçou criança por trás: “Injustiça muito grande” - Reprodução/Instagram

Após fãs se revoltarem com um vídeo publicado por Wesley Safadão nas redes sociais, ele se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (26).

O artista saiu em defesa de André Vitor e disse à coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, que é uma grande injustiça as críticas e acusações que o pastor está recebendo após as cenas repercutirem na web.

“O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família, que é meu bem mais precioso na vida! É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem”, disse ele à colunista.

E, concluiu. “O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá que ou ele está de cima para baixo, na frente de alguém ou com a mão no bolso esticando a camisa”, finalizou ele ao explicar o motivo do amigo da família abaixar a camiseta após abraçar a garota.

O CASO

O cantor Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (26) após a publicação de um vídeo polêmico.

O homem que aparece nas imagens é o pastor André Vitor