Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Wesley Safadão reúne a esposa e os três filhos em foto rara: "Abençoado"

Que genética! Wesley Safadão reúne a esposa e os três filhos em foto rara juntos e beleza da família surpreende fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão reúne a esposa e os três filhos em foto rara: "Abençoado" - Reprodução / Instagram
Wesley Safadão reúne a esposa e os três filhos em foto rara: "Abençoado" - Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão publicou neste domingo (1) uma foto pra lá de especial agarrado na família. Em um raro clique juntos, ele reuniu a esposa Thyane Dantas e os três filhos: Yhudy, Ysis e Dom.

Eles posaram todos sorridentes no jatinho particular do músico enquanto se preparavam para mais um fim de semana de shows. "Bora pro show com a família!", legendou o papai coruja todo sorridente. Nos comentários, famosos e anônimos ficaram babando na beleza e simpatia de seus herdeiros.

"Como eles cresceram! Amo essa família linda!", destacou uma admiradora. "Papai abençoado! Parabéns pela família", escreveu outra. "Coisa linda! Sou teu fã. Vocês são demais", elogiou um terceiro. Vale lembrar que o primogênito de Wesley Safadão é fruto de seu antigo casamento com a influencer Mileide Mihaile.

No mês passado, Wesley Safadão decidiu fazer uma surpresa e tanto para sua esposa, Thyane Dantas, em comemoração ao 31.º aniversário da amada. Em seu Stories do Instagram, o sertanejo chocou ao mostrar que presenteou a loira com nada mais, nada menos que um carrão avaliado em mais de R$ 1 milhão

Veja!

PROBLEMA NA WEB

No fim de abril, os seguidores do cantor Wesley Safadão tomaram um susto ao se depararem com publicações bastante inapropriadas em seu perfil. Acontece que o artista teve sua página do Twitter invadida e os responsáveis pelo crime publicaram conteúdos criminosos em seu nome.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!