Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Wesley Safadão reclama de público reduzido em shows: "Não fico mais em casa"

Cantor Wesley Safadão se revoltou com novos decretos limitando público em eventos musicais e soltou os cachorros durante show; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 17/01/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão reclama de público reduzido em shows: "Não vou ficar em casa mais" - Reprodução / Instagram
Wesley Safadão reclama de público reduzido em shows: "Não vou ficar em casa mais" - Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão fez um desabafo bastante polêmico neste último fim de semana enquanto se apresentava em um festival na cidade de Tamandaré, em Pernambuco. Isso porque o artista está bastante incomodado com os novos decretos dos governos limitando a presença do público em eventos musicais por conta da Covid-19.

Durante seu show, Wesley Safadão citou seu apoio aos trabalhadores envolvidos no setor de entretenimento e garantiu que não vai parar de se apresentar. As imagens são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento", disparou.

No fim do ano, Wesley Safadão reuniu os três filhos para celebraram o Natal em casa. Em frente de uma luxuosa árvore, ele aparece abraçado da esposa, Thyane Dantas, e dos filhos, Ysis e Dom - frutos de seu atual casamento - e Yudhy, de seu antigo relacionamento com a ex-A Fazenda Mileide Mihaile.

RECONCILIADOS?

A influenciadora Mileide Mihaile desabafou em seu Instagram ao ser questionada mais uma vez sobre uma possível volta com Wesley Safadão, com quem foi casada no passado. Visivelmente incomodada, ela deu uma resposta inesperada nas redes sociais.

Confira!