Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Wesley Safadão processa Mileide Mihaile após filho ir à festa: "Não era um lugar para menores"

Cantor foi à justiça contra a mãe de seu filho e a acusa de expor o filho a festa imprópria

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h57

Wesley Safadão processa Mileide Mihaile após filho ir à festa - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão processa Mileide Mihaile após filho ir à festa - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão vai processar a ex-mulher, Mileide Mihaile, após o filho do casal, Yhudy, aparecer em uma festa que ele considerou imprópria. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

O caso aconteceu há cerca de um ano. Na época, a influenciadora fez uma festa de Halloween em que o filho dos dois foi fantasiado.

Ela está sendo processada com base no artigo 232, da Lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): "Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento". 

"Não era, de forma alguma, apropriado para crianças, pois, além de estar sendo oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais - restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes", disse a defesa do cantor ao jornal O Dia.

Procurada, Mileide Mihaile disse que a denúncia não procede.

"Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa", declarou ao UOL.

O caso corre na justiça.