Wesley Safadão passa mal e cancela participação no DVD de Simone e Simaria

Cantor desiste de participar de projeto das amigas poucas horas antes e revela o motivo

Redação Contigo! Publicado quarta 12 fevereiro, 2020

Cantor desiste de participar de projeto das amigas poucas horas antes e revela o motivo
Wesley Safadão passa mal e cancela participação no DVD de Simone e Simaria - Instagram

O cantor Wesley Safadão não participará da gravação do DVD da dupla Simone e Simaria na noite desta quarta-feira (12) em São Paulo.

Direto de sua cama em Fortaleza, ele anunciou que está com infecção intestinal e não tem condições de viajar no momento. A notícia foi divulgada poucas horas antes do início do show.

“Hoje tem gravação do DVD da Simone e Simaria em São Paulo, e eu estaria participando, mas, infelizmente, desde ontem eu peguei uma infecção intestinal. Passei a noite inteira acordado”, disse ele.

Safadão ainda deu mais detalhes de sua saúde: “Estou sem condições de sair aqui de Fortaleza e ir para São Paulo. Hoje vou ficar de repouso, tomar uns remédios e dar uma melhorada. No mais, está tudo bem, só uma dorzinha de barriga, acho que comi alguma coisa que não bateu legal no estômago. Um grande abraço”, finalizou.

MUDOU O VISUAL

O cantor Wesley Safadão decidiu cortar o cabelo para os novos projetos que vão surgir em 2020. O artista deu adeus ao topete que usou nos últimos anos e, agora, está com o cabelo curtíssimo.

No Instagram, ele compartilhou uma nova foto de seu visual e disse: “Um certo dia resolvi mudar”.

Último acesso: 16 Feb 2020 - 22:57:39 (1098857).