Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram em grande estilo o aniversário da filha, Ysis

Casal não dispensou o luxo e encontraram jeitinnho especial de celebrar o aniversário da herdeira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2020, às 11h03 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Safadão e Thyane celebram em grande estilo o aniversário da filha, Ysis - Arquivo Pessoal
Safadão e Thyane celebram em grande estilo o aniversário da filha, Ysis - Arquivo Pessoal

Seguindo os passos de outros, Wesley Safadão e Thyane Dantas não deixaram a quarentena atrapalhar os planos e celebraram em grande estilo o aniversário da filha, Ysis.

Nas redes sociais, ambos fizeram declarações apaixonantes para a menina, que completa seis anos de vida,  e comoveram os fãs.

"Hoje a princesinha do papai completa mais um ano de vida. Ysis, agradeço muito a Deus por ser seu pai, uma menina linda, carinhosa, alegre, meiga, sapeca e com tantas outras qualidades, que ilumina e encanta todos à sua volta. Peço que ELE sempre te proteja e te rodeie com muito amor, saúde e paz. Filha, eu olho pro céu e agradeço a sua existência", escreveu o papai coruja.

"Filha você é única, amada, escolhida, abençoada, meiga, verdadeira, sincera, inteligente, espontânea, você é o amor da vida da mamãe! O seu nascimento, a sua vida e tudo o que você transformou através da sua chegada é uma verdadeira dádiva de Deus. Contigo aprendo muito mais do que ensino. Você me impulsiona a buscar e a ser a minha melhor versão dia após dia", derreteu-se a mamãe.

Em casa, a família não dispensou o luxo e cortaram um bolo gigante para a menina, que posou sorridente e conquistou a web com sua fofura.

Vale lembrar que Safadão e Thyane ainda contam com companhia do caçula, Dom, e do mais velho, Yhudy, fruto do ex-casamento do cantor com Mileide Mihaile.

Confira!