Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Wesley Safadão diz que não sentia as pernas e vai passar por novos exames: "Risco"

Wesley Safadão diz que não sentia as pernas e revela inchaço causado pela medicação forte; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão diz que não sentia as pernas e vai passar por novos exames: "Risco" - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão diz que não sentia as pernas e vai passar por novos exames: "Risco" - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão desabafou nas redes sociais neste domingo (3) e assustou os fãs ao falar abertamente sobre o susto que está vivendo desde que descobriu um problema na coluna.

Ele segue batalhando para atenuar o sofrimento causado pela inflamação. O marido de Thyane Dantas segue afastado dos palcos e medicado com corticoides. 

“Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar pra depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema. Na medida do possível estou bem, porque o que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormente, e todo esse processo”, disse ele.

Nesta semana, ele vai passar por novos exames que podem liberá-lo para voltar aos palcos. 

“Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda. Tô muito confiante, fazendo tudo que é necessário e tudo que eu posso para poder voltar já essa semana. E na semana seguinte, se Deus quiser, eu já quero estar pulando em cima do palco”, espera o artista.

AGRADECEU!

Na sexta, o cantor revelou também se pronunciou sobre sua volta para casa. Nas redes sociais, o famoso publicou uma foto sorridente enquanto deixava o hospital em que estava internado para cuidar de problemas na coluna.

"Recebendo alta agora do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa. Obrigado por todas as mensagens de carinho", escreveu ele na imagem.

O astro foi hospitalizado na quarta-feira (29) depois de sentir dores nas costas e formigamento na perna e teve o diagnóstico de hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar.