Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alívio

Wesley Safadão deixa hospital e atualiza sobre estado de saúde: "Dores controladas"

Após internação às pressas, Wesley Safadão deixa hospital e conta como está se sentindo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão deixa hospital e atualiza sobre estado de saúde - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão deixa hospital e atualiza sobre estado de saúde - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão revelou nesta sexta-feira (01) que já está voltando para casa após ser internado.

Nas redes sociais, o famoso publicou uma foto sorridente enquanto deixava o hospital em que estava internado para cuidar de problemas na coluna.

"Recebendo alta agora do hospital! Dores controladas e agora é continuar o repouso em casa. Obrigado por todas as mensagens de carinho", escreveu ele na imagem.

O astro foi hospitalizado nesta quarta-feira (29) depois de sentir dores nas costas e formigamento na perna e teve o diagnóstico de hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar. Ele teve de cancelar todos os shows até o dia 6 de julho. Confira:

Wesley Safadão

MÃE PREOCUPADA

Mãe do cantor Wesley Safadão, a empresária Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bil pelos seguidores, não escondeu a preocupação ao descobrir que o músico foi internado às pressas nesta quarta-feira (29), com fortes dores na coluna.

Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu desesperada e aos prontos para falar sobre o quadro clínico do artista. Chorando muito, ela pediu que amigos e fãs fizessem uma corrente de orações pela recuperação do músico, para que ele consiga voltar à sua rotina.

“Boa tarde, entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”, diz ela no vídeo em que aparece chorando.