Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Web tira onda de términos na família Poncio e Gabi Brandt compra briga: "Doentio"

Após terminar com Saulo Poncio, Gabi Brandt não se segurou ao ver usuários da internet debochando dos ex-casais da família

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 15h28

Web tira onda de términos na família Poncio e Gabi Brandt compra briga: "Doentio" - Reprodução/Instagram
Web tira onda de términos na família Poncio e Gabi Brandt compra briga: "Doentio" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabi Brandt não ficou nada feliz nesta sexta-feira (7) ao ver uma publicação de uma página da web tirando onda dos recentes términos da família Poncio. A morena, que recentemente terminou seu relacionamento com Saulo Poncio, deu uma bronca nos usuários do Instagram.

A piada foi compartilhada pela página Alfinetei. Nela, há fotos dos ex-casais da família (Márcio e Simone Poncio, Sarah Poncio e Jonathan Couto e Saulo Poncio e Gabi Brandt) e uma legenda bem debochada sobre os romances que chegaram ao fim.

"E o pastor [Márcio Poncio] que construiu aquela mansão com três casas para as três famílias e nenhum dos casais está junto mais, até ele se separou (risos)". Vale lembrar que a ex-esposa do religioso, Simone Poncio, foi internada em uma clínica psiquiátrica nesta semana.

Entretanto, Gabi Brandt não soltou nenhum riso com a publicação polêmica. Muito pelo contrário, ela desceu a lenha na seção de comentários do perfil. "Não entendi a risada... Achar engraçado três famílias sendo destruídas? No mínimo doentio", escreveu a influenciadora.

A página Gossip do Dia, na mesma rede social, divulgou a confusão entre a famosa e o perfil. Nos comentários, a Alfinetei decidiu se defender: "Uai, gente. Entendi não! Isso foi um meme que todas as páginas postaram! A gente postou o que aconteceu, a risada não é uma demonstração de felicidade sobre a separação de ninguém, apenas da situação que ocorreu com eles", digitou um administrador.

E eles ainda aproveitaram para dar uma cutucada no perfil rival que divulgou a "treta": "Inclusive, se procurar no perfil de vocês, vão achar vários posts iguais esse aí. Fiquem sem entender a problemática (risos)." Diversos artistas e fãs se pronunciaram na defensiva de Gabi Brandt como a ex-BBB Flay.

O TÉRMINO

A influencer Gabi Brandt confirmou na noite desta segunda-feira (3) o fim de seu casamento com o cantor Saulo Pôncio.Dias após afirmar o 'tempo' no relacionamento, a musa revelou que eles optaram por colocar um ponto final no matrimônio.

"Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família", começou contando.

Veja: