Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Emoção

Web se arrepia ao comparar registro antigo de Marília Mendonça com o filho: "Igual"

Fãs ficaram emocionados com a semelhança entre Marília Mendonça e o pequeno Leo em uma foto do passado da cantora

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2021, às 13h43

Web se arrepia ao comparar registro antigo de Marília Mendonça com o filho: "Igual" - Reprodução/Instagram
Web se arrepia ao comparar registro antigo de Marília Mendonça com o filho: "Igual" - Reprodução/Instagram

A web ficou com lágrimas nos olhos esta semana ao comparar um registro da infância de Marília Mendonça com um clique atual de seu filho, o pequeno Leo de 1 ano e 11 meses.

Ainda homenageando a cantora após a morte fata, o perfil @oursinais, no Twitter, publicou uma montagem em que a foto da sertaneja quando criança aparece ao lado de uma imagem do garotinho. "Mini clone da mamãe", dizia o post.

Rapidamente a publicação viralizou e a semelhança entre os dois virou um dos assuntos mais falados na rede social. Emocionados, usuários escreveram mensagens de arrepiar sobre a cantora. 

"Até a curvinha da sobrancelha. Igualzinho, coisa mais linda", escreveu um fã emotivo. "O nariz, boquinha e orelhinha são todinhos dela", pontuou mais um. 

Outros também cravaram a semelhança com Murilo Huff, pai do garoto e ex-namorado de Marília Mendonça. "A única coisa que parece com o Murilo é o olhar. Tem uma pureza no olhar dele", digitou o seguidor. 

RECOMEÇO

Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um pedacinho de sua fé.

Se reerguendo após a morte precoce da sertaneja, ela publicou em seu perfil no Instagram uma passagem religiosa para explicar de onde tirar forças para vencer o pesadelo.