Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fãs descobrem recado de Gabriel Medina para Yasmin Brunet: "Você foi um anjo"

Fãs de Gabriel Medina e Yasmin Brunet encontraram última mensagem do surfista para a modelo dias antes do fim do casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web descobre recado de Gabriel Medina para Yasmin Brunet: "Você foi um anjo" - Reprodução / Instagram
Web descobre recado de Gabriel Medina para Yasmin Brunet: "Você foi um anjo" - Reprodução / Instagram

Os fãs do surfista Gabriel Medina encontraram nesta quinta-feira (27) o que seria a última mensagem do famoso para Yasmin Brunet antes do fim do casamento. Em uma publicação da modelo há dois dias, ele teria agradecido a loira pelos dias juntos.

Em tom de despedida, o campeão mundial de surfe retribuiu o carinho da ex-companheira: "Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!", comentou no longo desabafo de Brunet.

Na ocasião, o post da modelo foi para exaltar o surfista e pedir para que os fãs orem pelo atleta que vai se cuidar."Quem quiser ajudar nesse momento eu peço de coração que façam orações, que não façam especulações, e que não publiquem o que de fato não sabem se é verdade ou não. Peço também que isso sirva de alerta para que tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes a gente acha que não tem tempo pra cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura."

A notícia do fim do casamento entre a modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira (27). Apaixonados e sempre trocando juras de amor, os dois colocaram um ponto final na união que acabou durando apenas pouco mais de um ano.

A união de Gabriel Medina com a modelo começou a dar sinais de turbulência em maio de 202, quando divergências entre Yasmin Brunet e a mãe do atleta, Simone Medina, vieram à público. Desde então, o surfista passou meses convivendo com as trocas de farpas públicas entre elas.

Veja!

gabriel-medina-mensagem-yasmin-brunet

PAUSA NA CARREIRA 

No começo da semana, Gabriel Medina inclusive anunciou que irá se ausentar das primeiras etapas do Circuito para cuidar de sua saúde mental e física."Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022", disse ele.

ALFINETADA

Sem fugir de uma polêmica, a skatista Letícia Bufoni publicou nesta quinta-feira (27) um tweet bastante controverso momentos após vir à tona o fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Em seu perfil nas redes sociais, ela não mencionou o agora ex-casal, mas deu a entender que o recado foi para a modelo.