Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Wanessa reaparece com look extravagante e esbanja sensualidade: "Poderosa"

Na primeira aparição em público após a separação, Wanessa reaparece com look extravagante

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa reaparece com look extravagante e esbanja sensualidade: "Poderosa" - Reprodução/TV Globo
Wanessa reaparece com look extravagante e esbanja sensualidade: "Poderosa" - Reprodução/TV Globo

A cantora Wanessa Camargo surgiu nesta quinta-feira (19) em sua primeira aparição em público após anunciar o fim de seu casamento de 17 anos. Ela retomou a agenda de compromissos profissionais e surgiu vestida para arrasar.

Para a ocasião, ela escolheu um look todo preto com direito a uma boa de cano alto e um casaco gigante. Com o semblante sereno, ela engajou os seguidores nas redes sociais.   

"Produção de hoje para os compromissos do dia! Pensa no frio, gente! Quantos graus tá fazendo aí onde você mora?", perguntou ela. 

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da filha de Zezé di Camargo"Meu Deus, mas é linda essa mulher", comentou um. "Maravilhosa", comentou outro. "Como você está pleníssima, diva", declarou outro.

MOMENTO COM O PAI

O empresário Marcus Buaiz surgiu nas redes sociais neste final de semana em um passeio encantador ao lado dos dois filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. Eles passearam de iate no litoral de São Paulo. Frutos do casamento com a cantora Wanessa Camargo, eles estão grandões e surgiram em um momento de diversão.

"Hoje a diversão foi no mar… Que momento", escreveu ele. Sorridentes, eles mostraram que estão bem após a separação entre os dois. Os fãs elogiaram o momento. "Família abençoada", disse um. "Isso aí, vida que segue", disse outro. 

Veja: