Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Wanessa fala pela primeira vez após boatos de internação em clínica psiquiátrica

Wanessa fala pela primeira nas redes sociais sobre boatos de que teria sido internada após expulsão do BBB 24 por surtos que desenvolveu

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa falou sobre os boatos de que teria se internado após o BBB 24 - Reprodução/Instagram
Wanessa falou sobre os boatos de que teria se internado após o BBB 24 - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (29), Wanessa Camargo se pronunciou nas redes sociais sobre os boatos de que teria se internado em uma clínica psiquiátrica, além de ter retornado para um retiro espiritual. O assunto surgiu na web após o sumiço da artista após sua expulsão do BBB 24, mas ela fez questão de afirmar estar sendo alvo de uma fake news.

Nos stories de seu Instagram, a herdeira de Zezé di Camargo e Zilu Godói falou sobre o assunto: "Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso. Não é verdade”, escreveu.

Já em sua conta no X (antigo Twitter), ela acrescentou: "Oi, amados! Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita a retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos".

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, havia comentado em seu perfil sobre o suposto internamento de Wanessa. No vídeo, ela ainda acrescentou que Dado Dolabella teria acompanhado a ex-BBB, após uma suposta reconciliação entre eles.

“Wanessa Camargo de novo nos braços de Dado Dolabella, o plantador de ervas. Afinal de contas, quem iria cuidar dela em um hospício, no manicômio?”, começou a médium em seu Instagram. “A moça teria ficado obcecada pelo Davi e ele [Dado] está tomando conta dela, estão juntinhos”, continuou.

LEIDY SOBRE EXPULSÃO DE WANESSA

Leidy Elin opinou nesta quarta-feira (27) sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 após uma agressão contra Davi Brito. Apesar do motorista de aplicativo também ter sido seu rival no reality, 14ª eliminada do programa ponderou que o baiano teve razão ao pedir a desclassificação da cantora.

"Se a pessoa se sentiu agredida, ela está no direito de ir lá e dizer que se sentiu agredida", comentou a trancista ao assistir o vídeo que mostra o brother indo até o confessionário para exigir que a famosa fosse desclassificada da competição.