Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Wanessa expõe luta que trava contra grave doença há mais de dois anos: "Longo processo"

Wanessa expõe luta que vem travando contra uma grave doença que foi diagnosticada há mais de dois anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo contou como lidou com a síndrome do pânico em sua vida - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo contou como lidou com a síndrome do pânico em sua vida - Reprodução/Instagram

Aos 39 anos, Wanessa Camargo está vivendo uma nova fase em sua vida. Em meio à separação com Marcus Buaiz, com quem foi casada por 17 anos, a herdeira de Zezé di CamargoZilu Godói também vem enfrentando uma doença, diagnosticada recentemente em sua vida: a síndrome do pânico.

Em entrevista à Harpers Bazaar, a cantora deu detalhes da luta que travou contra o problema: “Venho de um lugar que foi muito escuro para mim, que foi encarar a síndrome do pânico nos últimos dois anos. Foi um longo processo. Para mim, foram dois anos muito sagrados, mas muito difíceis”, começou.

Apesar dos momentos difíceis, a sertaneja explicou que está vivendo um ótimo momento atualmente, já que conseguiu deixar as crises no passado. “Eu escolhi que esse caminho fosse mais difícil para que, hoje, pudesse olhar para você e falar ‘estou me sentindo feliz, mais livre”.

“O caminho ainda está sendo trilhado, claro. Mas começo a refletir coisas que nem imaginava, porque estou me sentindo mais bonita, mais iluminada”, completou Wanessa, enfatizando não ter abolido a doença 100% de sua vida, mas ter entendido como controlar o problema.

Nesta quarta-feira (17), a atriz Camilla Camargo comoveu os seguidores ao compartilhar seu emocionante reencontro com a mãe, a empresária Zilu Camargo.

Após quase três anos longe, a artista viajou aos Estados Unidos para visitá-la e não conseguiu segurar a emoção ao ver a socialite na sua frente.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!