Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOVERSAROP

Wanessa surpreende fãs e surge na web para defender Zilu Camargo em publicação: "Merece felicidade"

No dia em que Zilu faz aniversário, ela publicou uma declaração poderosa à ex de Zezé

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2020, às 10h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa desabafa e defende Zilu Camargo em publicação - Reprodução
Wanessa desabafa e defende Zilu Camargo em publicação - Reprodução

Completando mais um ano de vida nesta terça-feira, 9, a empresária Zilu Camargo ganhou uma homenagem emocionante dos três filhos. Em Miami, ela recebeu um vídeo com várias declarações.

No momento mais especial, Wanessa, a primogênita, saiu em defesa da ex-mulher de Zezé di Camargo.

"Queria muito estar com você, te dando esse abraço físico, porque estou com muita saudade de você. Mas estou aqui pra dizer o quanto você é importante, o quanto te amo, o quanto sou grata. [...] Que você possa ver o quão linda e especial você é. O quanto precisa olhar pra si e ver o quanto você merece toda a felicidade do mundo. Perfeita, icônica", declarou ela.

No mesmo vídeo, outros filhos da empresária mandam recados à mãe.

Igor Camargo, por exemplo, reclamou de saudades.

"Mãe, estou aqui para desejar um feliz aniversário. Acho que você está vendo o quanto de saudade que está deixando aqui para todos no Brasil, que estão longe de você. Infelizmente, muita gente que te ama está aqui. Eu sou um deles, uma das pessoas que está com muita, muita saudade. Te amo muito. Que você consiga aproveitar o máximo que você possa aí na quarentena", falou  ele.

Já Camilla Camargo apareceu com o filho de 9 meses nos braços. "A gente está aqui, fazendo esse vídeo, para dizer o quanto a gente te ama, o quanto a gente queria estar com você e que a gente sente muita, muita saudade. Você é única, é especial, é uma mulher de garra, força, inspiração. Nossa musa, nosso amor maior. Você merece ser muito feliz. Como queria estar com você", disse.

Zilu Camargo está completando 62 anos.