Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Wanessa desabafa sobre rumores de volta com Dado Dolabella: "Não tenho como calar"

Em entrevista para a CARAS, Wanessa desabafa e diz que está focada nos filhos e no trabalho

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa desabafa ao comentar rumores de volta com Dado Dolabella: "Não tenho como calar" - Reprodução/CARAS
Wanessa desabafa ao comentar rumores de volta com Dado Dolabella: "Não tenho como calar" - Reprodução/CARAS

A cantora Wanessa Camargo se pronunciou nesta sexta-feira (20) pela primeira vez sobre os rumores de que estaria voltando com o ex-namorado, Dado Dolabella.

Em entrevista para a TV CARAS, ela lamentou os rumores envolvendo sua vida pessoal após o fim do casamento de 17 anos com Marcus Buaiz.

“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, as pessoas vão ter... o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa", disse ela.

Na entrevista, ela ainda disse que a situação não é novidade em sua vida.

"O resto eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou depressão, que eu estou mal, eu estou bem! Eu estou muito bem, com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe", desabafa ela.

Ela também disse que não vai entrar em polêmicas. "Se tem pessoas intencionadas, querendo que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo, eu não vou. Então quando a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Tem uma frase de um cara que eu gosto muito, do Osho, que é isso: 'se você coloca atenção naquilo que te desagrada, você aumenta aquilo'. Então a minha atenção eu dou para onde eu tenho que focar, e não nisso”, declarou.

PARCERIA

A cantora Wanessa Camargo lançou nesta quinta-feira (19) o primeiro clipe do projeto ao lado do pai, o sertanejo Zezé Di Camargo. Chamado “Daqui aos 20”, a canção une o sertanejo e o pop, estilos nos quais os dois fizeram carreira.

Criado durante o convívio familiar propiciado pela pandemia,  o projeto é um registro íntimo que dialoga com as raízes e essências musicais dos dois artistas.  

Veja a entrevista completa: