Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Wanessa dá opinião polêmica sobre Zezé di Camargo: "Nunca foi flor que se cheire"

Em série documental, Wanessa conta sobre as puladas de cerca de Zezé di Camargo

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa dá opinião polêmica sobre Zezé di Camargo: "Nunca foi flor que se cheire" - Reprodução/Instagram
Wanessa dá opinião polêmica sobre Zezé di Camargo: "Nunca foi flor que se cheire" - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo deu uma opinião sincera sobre o pai, o cantor sertanejo Zezé di Camargo no momento mais intenso de É o Amor, seriado sobre a família Camargo da Netflix.

Nele, a estrela reflete sobre o momento em que percebeu que o casamento dos pais chegou ao fim.

“Independentemente da mídia, sempre tive muito medo de os meus pais se separarem. Ouvia todas as brigas deles. Minha mãe sempre foi preocupada com essa coisa de traição, e sempre foi esse o motivo das brigas. Os meus pais sempre se deram muito bem, mas os motivos das brigas sempre eram a fidelidade do meu pai. Meu pai nunca foi flor que se cheire”, disparou ela. 

A declaração aparece no mesmo episódio em que Zezé Di Camargo e Zilu Godoi conversam pela primeira vez desde 2014 quando assinaram o divórcio.

No bate-papo, Zilu propõe uma trégua. “Nosso distanciamento, essa coisa de a gente não ter um contato amigável, até pelos filhos… Isso afeta muito os três (filhos). Acho que a gente tem que tentar acabar com esse problemas que nós temos um com o outro”, disse a empresária.

Zezé concorda. "Esse problemas, ô, Zilu… Já tem gente contratada (os advogados) para resolver isso. Então deixa eles resolverem. É uma separação, né, gente? E só o tempo vai resolver isso. Os problemas não estão deixando de existir. Eles continuam existindo”, diz ele.

RIVALIDADE COM SANDY

A cantora Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou um momento difícil de seu passado: o início de sua carreira. Em participação no É o Amor, documentário sobre a família Camargo que chegou à Netflix, ela relembra as comparações com Sandy que rolaram muito no início da carreira

"Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de Sandy e Junior. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela", lamenta ela agora quase 20 anos depois.