Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Wanessa confessa que Zezé di Camargo "estraga" os netos: "Ensina coisa errada"

Wanessa confessa em entrevista que Zezé di Camargo "estraga" seus filhos no tempo em que eles passam juntos

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo mandou a real em uma entrevista e explicou que seu Zezé di Camargo mima demais seus filhos - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo mandou a real em uma entrevista e explicou que seu Zezé di Camargo mima demais seus filhos - Reprodução/Instagram

Cada vez mais conectada ao pai, Zezé di Camargo, tanto pelo fim de seu casamento com Marcus Buaiz, quanto pelo lançamento do projeto "Pai & Filha", Wanessa contou como é a relação do sertanejo com seus filhos. De acordo com ela, o famoso é o responsável por ensinar coisas erradas aos pequenos.

"Ao mesmo tempo que meu pai é brincalhão, ensina coisa errada para as crianças, ele é muito honesto quando precisa ser mais duro. Ele cuida, quer ajudar, quer ser ponto de equilíbrio. Tudo com muito amor", disse a cantora em entrevista ao jornal O Globo.

No bate-papo, ela também explicou que sempre se importou muito com as suas raízes familiares. "Sempre busquei um reconhecimento, mostrando que eu tenho capacidade. Mas eu quero ser neta de Francisco, filha do Zezé e da Zilu, e irmã da Camila para sempre".

Além disso, ela também explicou que está em processo de criação para mais um álbum solo. "Estou sempre olhando para coisas que eu amo e descubro. Madonna, Rita Lee, meu pai, Elis Regina, Michael Jackson, Shania Twain, Shakira, são pessoas que sempre olhei para o trabalho e são minhas referências musicais. E agora, dos novos, tenho ouvido Hollow Coves, Xavier Rudd, gosto muito do Jão e do Victor Kley", contou.

DIRA PAES APRESENTA SUA IRMÃ DE LEITE

No ar em 'Pantanal', a atriz Dira Paes apresentou nesta quarta-feira (1) Janilda Sousa, que ela classificou como sua "irmã de leite". A atriz explicou que ela é uma pessoa fundamental em sua vida.

"Hoje é dia dela! Janjan é minha irmã de leite, minha amiga desde a barriga. Quando sua mãe (que era minha mãe de leite) se foi, ela veio para me ajudar com Martin bebê durante uma filmagem... E ficou", contou a artista.