Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Wanessa comemora 13 anos de casada e se declara à Marcus Buaiz: “Sorte a minha”

Cantora compartilha clique ao lado do maridão para celebrar e recebe resposta encantadora

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 08h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa comemora 13 anos de casada e se declara à Marcus Buaiz - Reprodução/Instagram
Wanessa comemora 13 anos de casada e se declara à Marcus Buaiz - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 26, a cantora Wanessa usou seu perfil nas redes sociais para comemorar junto aos seguidores 13 anos de casada com o empresário Marcus Buaiz.

Na publicação, a cantora dividiu um clique ao lado do maridão e na legenda homenageou o casamento e se declarou à Marcus:

[...] 13 anos casados, 13 anos aprendendo, 13 anos compartilhando, 13 anos de beijos, 13 anos de sorrisos, 13 anos de lágrimas, 13 anos de conversas íntimas e intensas, 13 anos de conquistas, 13 anos cedendo, 13 anos reivindicando kkkk, 13 anos vivendo, 13 anos amando. Ops! Acho que faltou um: que tal 13 anos para entender que 13 é um número de muita sorte? Que sorte a minha ter você Marcus Buaiz”.

Os seguidores de Wanessa ficaram morrendo de amores com a publicação e não economizaram elogios nos comentários:

“Casal lindo”, “Seus lindos”, “Felicidades ícones”, “A união de vocês é muito verdadeira”, “Muito amor para vocês!”, “Inspiram”, “Aiii que declaração!”, “O casal mais top”, “Exemplo de casal e família”.

Quem apareceu nos comentários foi a cantora Sandy, que escreveu: “Parabéns pra vcsss!! Muito amor, harmonia e cumplicidade sempre!!”.

Marcus Buaiz, claro, não ficou de fora e fez uma linda declaração em resposta a publicação da esposa: “Se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz, eu prometo chegar mais perto disso possível... Amo você”.