Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANTES DO DIVÓRCIO!

Wanessa colocou Marcus Buaiz de escanteio para passar páscoa ao lado de ex; entenda

Wanessa colocou Marcus Buaiz de escanteio antes de assinar o divórcio com o empresário e passou o feriado de páscoa ao lado de um ex-namorado

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo passou o feriado de páscoa com seu ex-namorado, antes mesmo de assinar o divórcio - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo passou o feriado de páscoa com seu ex-namorado, antes mesmo de assinar o divórcio - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo, que recentemente colocou um ponto final em seu relacionamento com Marcus Buaiz, após 17 anos ao lado do empresário, passou o último feriado de Páscoa ao lado do ex, Dado Dolabella. Aliás, o encontro pode ter sido a dota d'água para que a relação chegasse ao fim.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os famosos escolheram a Chapada dos Veadeiros para passar o dia, e almoçaram no Mandala, famoso restaurante da região.

Eles estavam ao lado de alguns amigos em comum, e recusaram fotos para não levantar suspeitas. Wanessa teria dito aos fãs que lhe abordaram que estava em um dia off, e por isso não se sentia confortável para aparições públicas.

Além disso, ao que parece a sertaneja também pediu para que nem mesmo Dado fosse clicado no local. Os dois ainda teriam visitado o Complexo dos Macaquinhos durante o reencontro. 

JESSILANE COMEMORA PAGAMENTO DE DÍVIDA

Jessilane Alves saiu há menos de um mês do BBB22, mas já está colhendo os frutos da sua participação. Nesta quinta-feira (06), ela contou aos seguidores que conseguiu quitar a sua dívida com o FIES, já que fez sua faculdade com esse recurso e estava devendo uma boa grana.

"Gente meu deus vocês não vão acreditar, eu acabei de sair do banco e adivinha, quitei o FIES. Daqui a cinco dias meu nome não vai estar mais lá naquela linha de proteção de crédito, estou passada. Hoje eu estou muito feliz", declarou ela em um vídeo publicado ems eu Instagram.