Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Wanessa celebra oito anos do filho um mês após divórcio: "Minha maior honra"

Parabéns! Wanessa celebra aniversário de oito anos do caçula com declaração na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/06/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa celebra oito anos do filho um mês após divórcio - Reprodução/Instagram
Wanessa celebra oito anos do filho um mês após divórcio - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa celebrou neste domingo (19) o aniversário do filho mais novo.

Nas redes sociais, a filha de Zezé di Camargo compartilhou uma série de cliques do caçula João Francisco e escreveu uma super declaração de amor.

"João, meu filho. Hoje fiquei te olhando e me emocionei ao lembrar da sua chegada. Quando te coloquei em meus braços pela primeira vez há oito anos, mal podia imaginar como aquele pequeno ser seria. Só podia imaginar, mas minha imaginação jamais conseguiria conjurar tamanha perfeição que se mostra na realidade do que és, meu filho", começa ela na legenda.

E prossegue: "Não há um coração enrijecido que não se derreta com o seu sorriso. Você cativa, amolece, envolve. Você é amor. Puro, inocente e lindo. Só peço a Deus que nada, ninguém mude esse ser tão iluminado que és, João Francisco. Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Essa é minha maior honra, meu maior propósito, ser sua mãe. Te amo, meu menino. Parabéns! Pai, saúde, saúde e mais saúde para o nosso João".

O menino é filho da estrela com o empresário Marcus Buaiz, de quem ela se separou há um mês. Além dele, eles são pais de João Marcus, de 10 anos. Confira:

IRMÃ NEM SEMPRE CONCORDA

A atriz Camilla Camargo confessou neste sábado (18) que já foi contra decisões da irmã, Wanessa.

Respondendo perguntas de fãs, a filha de Zezé di Camargodeixou claro que nem sempre apoiou o que a cantora escolheu para a própria vida.

"Já foi contra as escolhas da sua irmã?", questionou um seguidor. Ela deixou claro: "Eu já! Amar não significa concordar com tudo".