Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Wanessa Camargo surge agarradinha com os filhos após separação: “Orgulhosa”

Recém-separada de Marcus Buaiz, Wanessa Camargo surge em clique raro agarradinha com os herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 19h05

Wanessa Camargo surge agarradinha com os filhos após separação - Instagram
Wanessa Camargo surge agarradinha com os filhos após separação - Instagram

Que amor! A cantora Wanessa Camargo encantou de vez os seguidores na tarde desta terça-feira (24). Em seu perfil das redes sociais, a bela surgiu em um clique raro ao lado dos dois herdeiros, poucos dias após anunciar a separação de seu, agora, ex-marido.

Nas imagens, a herdeira de Zezé di Camargoaparece sorridente abraçando João Francisco e José Marcus, frutos de seu relacionamento com Marcus Buaiz. Na legenda da publicação, ela demonstrou seu lado mamãe coruja e derreteu-se de amores pelos pequenos.

“Com os amores da minha vida. A carinha da mamãe toda orgulhosa”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração e outro de um rosto apaixonado. Nos comentários, fãs e amigos também se derreteram com o momento fofura da família e foram só elogios ao trio.

“Lindo demais, parabéns”, escreveu uma seguidora. “Filhos são heranças do senhor”, afirmou outra. “Não existe melhor carinho do que de filho!”, disse mais uma. Nomes famosos como Andressa Ferreira, Simone, entre outros, também deixaram mensagens de carinho.

Recentemente, a cantora se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que estaria voltando com o ex-namorado, Dado Dolabella. Em entrevista para a TV CARAS, ela lamentou os rumores envolvendo sua vida pessoal após o fim do casamento de 17 anos.

Veja:

LUXO

Iniciando uma nova fase em sua vida após o fim de seu casamento com Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz está de mudança para uma casa nova. Ele adquiriu um imóvel avaliado em R$ 12 milhões no condomínio fechado de Aplhaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

De acordo com a Vogue, o local atende todos os requisitos do famoso, que buscava uma região com poucos moradores no residencial mais alto da região. São 100 lotes e 63 casas construídas, com lazer e possibilidade de reforma para o futuro.