Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAZ

Wanessa Camargo se pronuncia sobre rivalidade com cantora e dá basta: "Piora tudo"

Wanessa Camargo se pronuncia sobre desavenças que poderia ter com uma cantora brasileira após se denominar pioneira no pop

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/08/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo falou sobre a rivalidade feminina na música - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo falou sobre a rivalidade feminina na música - Reprodução/Instagram

Neste sábado (19), Wanessa Camargo surgiu em suas redes sociais para negar uma possível rivalidade com Anitta. É que a filha de Zezé di Camargo disse nos últimos dias sobre o pioneirismo que teve na música pop brasileira, mas foi mal interpretada por alguns, que acharam ser uma indireta à carioca.

Em um longo desabafo, a namorada de Dado Dolabella explicou que, sim, foi responsável por inúmeras mudanças no cenário nacional. Entretanto, ela destacou sobre a devida importância que cada artista possui e pediu a união de todos para fortalecer o ritmo nas paradas musicais.

"Antes que isso tome proporções maiores: nesses últimos dias amei ver vocês celebrando a minha música aqui e até me diverti com o #CapinadoraDoPop, vocês são muito engraçados! Porém, também vi o nome de muitas colegas de trabalho que são colocadas em comparação direta, e vice e versa", começou ela.

Wanessa ainda relembrou suas referências no início dos anos 2000: "Sim, eu fui a primeira artista popular brasileira a fazer um reggaeton em português - o gênero estava explodindo com La Tortura da Shakira e Gasolina do Daddy Yankee. Meu produtor me introduziu o som em 2005 e fiquei apaixonada! Na época, tive dificuldade de tocar nas rádios porque eles estranharam muito, mas a MTV Brasil me apoiou devido ao vídeo, e depois começaram a tocar sem parar ao redor do país. O resto é história!".

"Alguns anos depois, a Anitta reviveu o estilo com um remix incrível com o J Balvin, trouxe muita atenção e espaço para o estilo e o resto também é história!Precisamos entender uma coisa: qualquer artista que faz música pop no Brasil deve ser celebrado e apoiado, até porque no nosso TOP 50 tem poucas músicas do estilo e pouquíssimas mulheres, inclusive.Se ficarmos rivalizando, piora tudo!", continuou ela.

Por fim, a filha de Zilu Godói escreveu: "Vamos ouvir, celebrar e apoiar quem está no nosso mercado nadando contra a maré porque ninguém sabe o desafio que é quando as câmeras estão desligadas… Quando tentarem apagar o legado de cada um dos nossos artistas (porque cada um importa), precisamos ser os primeiros a lembrá-los quem ajudou a pavimentar um caminho que ainda está em constante construção. Ainda virá muitos artistas que ajudarão tanto quanto, e eu estarei aqui para apoiar sempre!"

WANESSA CAMARGO RECEBEU SURPRESA DO EX-MARIDO

Wanessa Camargo relembrou uma grande surpresa que recebeu do ex-marido, o empresário Marcus Buaiz, que alavancou sua carreira há alguns anos. É que a filha de Zezé di Camargo foi a responsável por abrir os últimos shows de Beyonce no Brasil, mas nem imaginava que isso iria acontecer.

Em entrevista ao Poccast, no YouTube, a cantora deu detalhes das negociações que foram feitas pelo pai de seus filhos que a deixou de queixo caído: “Ela vinha pra cá, aí meu ex-marido [o empresário Marcos Buaiz] ficou sabendo e mandou o meu material pro escritório dela. ‘Ah, a gente tem interesse em abrir’, e nem me falou nada nada", começou ela.