Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA

Wanessa Camargo dá sua versão após polêmica envolvendo Deborah Secco: “Foi real”

A cantora Wanessa Camargo se pronuncia após fãs apontarem um suposto conflito entre ela e Deborah Secco no programa 'Altas Horas'

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo e Deborah Secco - Reprodução/TV Globo e Instagram
Wanessa Camargo e Deborah Secco - Reprodução/TV Globo e Instagram

A polêmica envolvendo Wanessa Camargo e Deborah Secco ganhou mais uma explicação. Agora foi a vez da cantora se pronunciar sobre a expressão feita pela atriz enquanto cantava no programa Altas Horas. Ela garantiu que não rolou nenhum mal-entendido entre as duas.

A filha de Zezé di Camargo compartilhou o vídeo feito pela amiga nos stories de seu Instagram oficial e adicionou alguns comentários. "Não teve nada além disso, gente! Tem uma galera falando coisas nada a ver!", garantiu.

Wanessa Camargo afirmou que a expressão de Deborah Secco foi porque ela estava quase caindo enquanto se apresentava. “Eu realmente tava quase pra cair ali (risos). Foi real mesmo”, disse. E, por fim, respondeu o elogio feito pela atriz.

“Eu também sou sua fã demais, te acho foda e te admiro muito! Obrigada pelas palavras e estamos juntas sempre!”, escreveu em suas redes sociais.

Pronunciamento de Deborah Secco

A atriz explicou que sua expressão durante a apresentação da cantora foi um ato de preocupação com a própria cantora e que não tem nada relacionado ao passado que ela teve com Dado Dolabella.

“Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme que eu fiz questão de vir explicar. A Wanessa estava ali, Deusa, cantando, e eu vendo a câmera dando um 360 (giro) nela. Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando para trás e quase enganchando o pé no fio”, iniciou ela.

Em seguida, ela pediu que os fãs não buscassem coisa do passado para criarem histórias: “Parem de criar coisa de passado, gente. Pelo amor de Deus. Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando”, finalizou.