Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Wanessa Camargo revela distúrbios após comparações com Sandy: "Me afetou"

A cantora e ex-BBB Wanessa Camargo revela que desenvolveu distúrbios após comparações com Sandy; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2024, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e ex-BBB Wanessa Camargo revela que desenvolveu distúrbios após comparações com Sandy; veja vídeo - Reprodução/Youtube/
A cantora e ex-BBB Wanessa Camargo revela que desenvolveu distúrbios após comparações com Sandy; veja vídeo - Reprodução/Youtube/

Em uma entrevista no podcast g1 Ouviu nesta segunda-feira (27), a cantora Wanessa Camargo falou abertamente sobre os desafios que enfrentou ao ser constantemente comparada com Sandy, e como isso afetou sua saúde mental e física.

Wanessa relembrou o período em que era frequentemente comparada com Sandy, uma situação que a levou a desenvolver distúrbios alimentares. “Tive bulimia, anorexia. Então esse lance [de imagem] me afetou. Comia só pra dar uma enganada”, confessou a cantora sobre as críticas ao seu corpo. “Eu sempre fui uma pessoa com coxa grossa, que gosta de comer. Lembro de uma manchete que dizia: ‘Gordurinha a mais, cantoria de menos’. A galera criticando meu corpo”, relembrou.

A cantora também refletiu sobre uma declaração que fez no passado, quando afirmou ser o oposto de Sandy. “É meio nebuloso isso pra mim. Criou-se a menina rebelde e a menina comportada. Ficou essa imagem toda. E musicalmente, a voz da Sandy é completamente diferente do meu timbre”, destacou.

A ex-BBB enfatizou que nunca teve a intenção de imitar Sandy. “As pessoas diziam que eu queria imitar ela. Nunca foi minha intenção imitá-la. Não tem como, ela é única. Só queria mostrar que eu era única também, do meu jeitinho. Não quero ser igual, quero me inspirar."

Ela afirma que teve a oportunidade de conversar com Sandy sobre o assunto há cerca de dez anos: “Que loucura que a gente viveu. A Sandy é uma das pessoas mais incríveis que conheço. De ser humano, caráter, talento, sou fã”, assumiu Wanessa.

Filhos de Wanessa passearam com Isis Valverde enquanto a mãe está doente

Wanessa Camargo contou aos seguidores nesta quarta-feira (22) que está com um rotavírus. Melhorando da doença, ela disse que acabou se contaminando através dos filhos José Marcus e João Francisco, que estavam com o vírus na última semana. Agora, ela se recupera da fraqueza, da diarreia e da desidratação.

Porém, os internautas de plantão notaram algo curioso nesta quinta-feira (23). É que, poucas horas após a cantora dizer que estava doente, os herdeiros foram vistos passeando ao lado da madrasta Isis Valverde e do filho da atriz, Rael. Vale lembrar que a famosa está namorando Marcus Buaiz desde o ano passado. Saiba mais!