Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Wanessa Camargo radicaliza na mudança de visual e surge loiríssima: ''Pronta pra bater cabelo''

Cantora dá adeus aos fios escuros e surge com as madeixas bem mais longas

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 19h43 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo faz mudança radical nos cabelos - Instagram
Wanessa Camargo faz mudança radical nos cabelos - Instagram

Surra de beleza! Nas redes sociais, na noite desta terça-feira (08), Wanessa Camargo fez questão de dividir com seus seguidores a mudança que fez em seu visual.

Em seu Instagram, a cantora surgiu em novos cliques com o cabelo bem diferente. Radicalizando, ela deixou as madeixas loiríssimas e ainda apareceu com os fios bem mais longos.

Empolgada com a mudança no estilo e bem feliz com o resultado, a musa agradeceu o cabeleireiro Duh Goes, profissional responsável por sua transformação.

“Es estou apaixonada pelo meu novo visual, gostaram? Conheci o querido @duhgoes que fez essa transformação incrível em mim com a técnica de alongamento com nano cápsulas de queratina! Você nem sente nada e o resultado é maravilhoso! Agora estou pronta pra bater muito cabelo!!! Amo!”, disse ela.

Os fãs, claro, aprovaram a mudança e deixaram uma chuva de elogios nos comentários da publicação. “Eu amei demais”, “Ficou lindo”, “Gata demais”, “Maravilhosa”, disseram alguns deles.

CUIDADOS COM A PELE:

Wanessa deixou os internautas surpreendidos ao exibir nas redes sociais como está mantendo a rotina de beleza neste período de isolamento social. A artista publicou em seu Instagram diversos cliques mostrando as etapas de maquiagem e o resultado final para sair para um compromisso. 

"Durante a quarentena a gente coloca unha, faz cabelo, faz maquiagem, faz tudo sozinha! O resultado ficou bom, gente?", perguntou ela na legenda da publicação. 

Veja: